PERGUNTAS FREQUENTES

Sim! É fato que toda e qualquer empresa, independentemente de seu porte e segmento, será beneficiada pelo uso de um software de gestão. O que você precisa ter em mente é que atualmente existem muitas opções de tecnologia à disposição das empresas e, o grande desafio para o empreendedor é conseguir encontrar e validar uma solução que se encaixe de maneira mais adequada em seu negócio e a sua realidade. O CBK Software é uma solução voltada especificamente para empresas no segmento da educação, sob medida para cada cliente, customizável à diferentes culturas e processos já existentes em cada negócio.

Um software por si só não resolve todos os problemas de uma empresa, aliás, em alguns casos pode até piorar o cenário existente. É importante saber que ainda mais importante que o próprio software, é a instituição de ensino possuir uma cultura de processos e pensamento organizacional sistêmico, ou seja, possuir um olhar amplo sobre o impacto de todas as ações sobre cada um dos setores. O software CBK possui centenas de processos mapeados em sua tecnologia e nosso time de implantação e suporte possui um significativo know- how em gestão educacional e, esse conjunto sim, poderá ajudar a sua instituição de maneira significativa. Conte conosco.

Sim! O CBK possui recursos específicos para cada modalidade e nível de ensino, desta forma, estamos prontos para auxiliar na gestão acadêmica, financeira, bibliotecária e ensino virtual EAD de pequenas, médias e grandes instituições que ofereçam cursos de educação básica, cursos livres, técnicos, profissionalizantes, educação de jovens e adultos, graduação e pós-graduação.

- Aumenta a segurança dos dados e atendimento à LGPD;

- Reduz os custos operacionais da sua instituição de ensino;

- Permite a gestão de forma online à distância;

- Otimiza seu tempo;

- Otimiza os recursos disponíveis;

- Oferece recursos efetivos para redução da inadimplência escolar;

- Melhora a comunicação com os alunos e responsáveis;

- Otimiza o tempo dos funcionários da instituição de ensino;

- Integra todos os setores e evite retrabalho;

- Melhora o controle na gestão financeira;

- Mais inovação para a escola, mais eficiência.

Open chat
Falar com um consultor.